Como você lida com erros (e perdas) na negociação, tanto emocionalmente como psicologicamente, revela sua capacidade de crescer como um comerciante. Você procura aprender com o erro ou quer evitar cometer outro erro (o que, aliás, é impossível)? … Mais nenhuma Quando você comete um erro em sua negociação que leva a perdas ou perda de potencial de lucro, como você reage? Como você tipicamente comete o erro? Você explora o erro como uma maneira de aprender ou você bate-se acima para cometer um erro? Que qualidade de conversa você tem com yourself sobre o erro – que o erro representa a você como um comerciante e seu desempenho no ato de negociar?

Quando a maioria dos comerciantes responder às perguntas acima, eles descobrem que eles trabalham com o erro de uma forma que garante problemas continuados em seu desempenho de negociação. Você é emocionalmente varrido pela perda e você repreender-se por cometer o erro (a maneira típica de um comerciante age), ou você curiosamente e cuidadosamente examinar a quebra no processo emocional e mental de seu desempenho que levou ao erro, E depois reconstruir o processo a partir de um sentido de tempo suspenso para um nível mais elevado de desempenho (o caminho do treinamento de mente de desempenho de pico)?

Ausente o caminho para o sucesso

A maioria dos comerciantes são tão cegos por uma atitude mental de “negociar para não porque não descobrir mais sobre perder” ou “não cometer um erro” que eles não podem aprender com o que o erro pode ensiná-los sobre a própria mente que eles, como um comerciante, trazer para O desempenho da negociação. No entanto, se você quiser desenvolver a mente que negocia, então você precisa fazer melhores erros. A atitude que você traz ao erro abre e fecha a possibilidade que o erro representa. Isto é o que significa “fazer melhores erros”.

O erro que leva à perda é simplesmente uma quebra no fluxo de ação coordenada no domínio da negociação. Não é um reflexo de quem você é como um ser humano (não importa o que sua auto-fala pode dizer-lhe), mas, sim, uma indicação da organização atual do eu (sua psicologia) que você trouxe para o desempenho De negociação. Trazendo uma mentalidade de “negociação para não perder” oferece ou para a repartição cria uma oportunidade de “não aprender”. Mas trazer um “pensamento curioso e pensativo” mentalidade para o colapso cria a oportunidade de aprendizagem – alterando a eficácia da forma como o cérebro ea mente envolver possibilidade. A partir deste ponto de vista, os erros ajudá-lo a ver onde você precisa para re-engineer a mente que você traz para a negociação. Erros, nessa interpretação, se tornam uma oportunidade de aprendizado.

Erros, falhas no desempenho, vão acontecer porque o comércio é sobre o gerenciamento de probabilidades, em vez de prever o futuro. Não há certeza de ser encontrado na negociação, mas, a maioria dos comerciantes trazem uma mente altamente tendenciosa que busca a certeza na gestão de sua negociação (esta é a mentalidade muito que tem de ser re-engenharia para o aumento do saiba mais aqui sobre desempenho bem sucedido na negociação). E cada vez que o preconceito da certeza é desafiado, a integridade de uma crença uma vez bem sucedida (agora hardwired em um neuro-padrão) é posta em causa. Aqui, você encontrará resistência à mudança. O catch-22 aqui é que se você evitar lidar eficazmente com o conflito interno gerado pelo erro, você ficar preso na crença muito auto-limitante e padrão que você deseja alterar.
Claramente, uma nova atitude em relação aos erros tem que ser conscientemente desenvolvida para re-engenharia da mente que negocia. Seus erros (perdas) indicam isso e sua pode não check-out … conta de negociação verifica a necessidade. É neste ponto que o comerciante reengenharia o neuro-circuito de suas crenças sobre o gerenciamento da incerteza ou ele resiste a mudança para sua zona de conforto já formado (dissonância cognitiva). Mas até que o comerciante desenvolve a inteligência emocional para aproveitar a oportunidade apresentada pela perda ou erro, o padrão historicamente com fio obriga o comerciante a ser sugado habitualmente em um vórtice de padrão reativo.

E quanto mais você tentar desenvolver seu caminho através do padrão baseado no medo por pura força de vontade, mais enraizado o padrão auto-limitante incorporado no neuro-circuito torna-se. Essencialmente, o comerciante tem reforçado o próprio neuro-circuito que ele quer mudar. (É por isso que você continua fazendo a mesma coisa estúpida uma e outra vez.)

Aprendendo a Aprender com Perspectiva de a fonte para ambas as citações Inteligência Emocional

A única coisa que os comerciantes têm que abraçar é que eles não podem ser separados de sua metodologia e plataforma. A mente que você, como um comerciante, trazer para os outros elementos da negociação (metodologia e plataforma) tem de ser re-treinados para que você possa usar as ferramentas de negociação de forma eficaz, da mesma forma que uma raça Motorista de carro e seu carro não podem ser separados uns dos outros. (O motorista de um Toyota Camry não está de forma alguma preparado para dirigir uma máquina de corrida de Fórmula 1 a 200 milhas por hora,